domingo, 31 de agosto de 2014

Aquisições de Agosto


E aqui estão as aquisições do mês.
Admito que ando rendida aos ebooks. Embora goste de um bom livro físico, devido a estar constantemente em viagem, esta tem sido uma nova hipótese para não ter tanto peso comigo. 

Mas claro que adquiri à mesma alguns livros físicos. Três deles prendinhas da Quinta Essência e da Chiado Editora e o outro aproveitei os saldos loucos da Editorial Presença!!



De resto... Ebooks! Embora pareçam muito é importante referir que alguns foram logo adquiridos por volta de dia 1 de Agosto e outros mesmo no fim do mesmo mês, por isso passou quase um mês entre algumas aquisições. E claro, o ebook "O Outro Lado de Amar", oferta da autora. Obrigada!



E vocês?
O que acham de ebooks?

5 devaneios:

Mafi disse...

adoro o novo visual do blog ^_^

hmm não vou dizer o que acho dos ebooks acho que é óbvio ahaha :P

eu este mês comprei uma graphic novel em inglês mas ainda não chegou ;)

Vanessa Montês disse...

Ainda bem que gostas *.* Estava farta do anterior xD

Nós e o nosso vício dos ebooks, pelo menos poupamos espaço!

Também tenho que começar a comprar uma coisa ou outra em inglês ihihih

Ana Luísa Henriques disse...

Eu estou a gostar bastante de ler no tablet, ao contrário do que pensava. No entanto, tenho de adquirir rapidamente um e-reader pois no tablet canso muito a vista... mas continuo indecisa entre kindle e kobo... qual a vossa opinião?

Ana Luísa Henriques disse...

Quanto ao novo visual, como sigo imensos blogues, já nem sei como era. Tens imagens? Se tiveres dou-te feedback.

Vanessa Montês disse...

Eu nunca usei kindle, por isso não sei mesmo se é melhor ou não... Decidi-me pelo kobo porque o kindle tem que vir do estrangeiro e se houver problemas e afins é mais difícil levar para a garantia para reparações ou algo do género. Eu tenho o kobo mini, o mais baratucho de todos, mas noto que se lê muito bem, não cansa e sendo os ebooks mais baratos que os livros físicos (e havendo imensos em inglês pela net), acaba por valer a pena. Além disso já não tenho mais espaço nas estantes xD Acaba por ajudar nesse ponto :p

Por acaso não guardei foto nenhuma :S Era um rosa... se não te lembrares não te preocupes com isso :D

Enviar um comentário