Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 1 de março de 2017

Agora, como já devem ter reparado, ando menos pelo computador. Se era suposto? Não, infelizmente não era, mas devido ao aumento da quantidade de trabalho tenho tido menos tempo livre... A juntar a isso decidi ser saudável e por isso ainda comecei a fazer ginásio. Mas prometo que vou fazer de tudo para este cantinho continuar a ser atualizado!!

Livros de parcerias! De vários géneros, editoras e até mesmo feitios. Muito obrigada a todas as editoras que me têm apoiado!

 
 
 


E como não podia deixar de ser, também adquiri uns quantos ebooks!! Porque o espaço para livros está cada vez menor, tenho que optar por outros formatos.

 
 

Boas Leituras para todos!

0 devaneios :