segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Ano Novo, Vida Nova

Olá Pessoal!! 😁

Não costumo escrever muito aqui a nível pessoal, isso costumo fazer mais no facebook, mas como tenho andado demasiado desaparecida deste meu cantinho, achei que vos devia dar notícias.

Para quem não sabe eu tenho 26 e comecei a trabalhar há cerca de 3 anos e meio, sendo licenciada em bioquímica e mestre na área da química. Trabalhei todo esse tempo na mesma empresa, mas no final deste ano, como andava a sentir-me a estagnar na empresa, comecei a procurar outro emprego e em cerca de duas semanas arranjei um novo desafio, com um aumento de ordenado de mais de 30%, entre outras regalias excelentes.

Entre estas mudanças finalmente comecei a morar com o meu namorado de longa data (apesar de eu já ter casa própria e morar sozinha há algum tempo), e como devem imaginar isso acabou por levar a mais mudanças.

Resumindo, estes últimos meses foram uma loucura! Mudanças a todos os níveis, quer pessoal quer profissional! Ora não tinha tempo para ler, ora quando o tinha estava tão cansada que não conseguia focar-me na leitura ou estava sempre a pensar em outras coisas, daí em Dezembro ter andado tão desaparecida

E como devem calcular eu nem sequer sei como serão as próximas semanas/meses, mas achei melhor fazer-vos um pequeno update do que se passa na minha vida, do porquê de andar desaparecida e da possibilidade de continuar desaparecida, apesar de prometer que irei tentar ao máximo arranjar tempo para ler, pois é algo que adoro fazer e que me "sabe bem para espairecer".

Uma pequena explicação, só para saberem o que se andou/anda a passar e para saberem como este ano vai ser literalmente um "ano novo, vida nova" no meu dia a dia.

Bom Ano Novo a Todos Pessoal!

Beijinhos,
Vanessa 😚

0 devaneios:

Enviar um comentário