Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Autora: J.R. Ward
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 460
Editor: Casa das Letras
ISBN: 9789724619897

Sinopse:
Nas sombas das noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. De todos eles Zsadist é o membro mais aterrorizador da Irmandade da Adaga Negra.

Opinião:
No livro anterior, o segundo da saga, para além da linda história entre Rhage e Mary, começa a desenvolver uma outra como plano de fundo, cujos intervenientes são nada mais nada menos que Zsadist e Bella. Zsadist é um dos guerreiros da Adaga Negra. Um guerreiro calado e cuja face se encontra transfigurada. Bella é uma bela fêmea vampiro, determinada e lutadora que desde o início ganha uma enorme atração por Zsadist.

No segundo volume da saga, Bella é raptada por um minguante que se encontra louco devido à perda do seu amor. O minguante acha-a imensamente parecida com a sua amada, mas fica chocado ao descobrir que esta é uma vampira. Decidido a tê-la como sua, usa-a de uma forma abusiva, maltratado-a e humilhando-a tudo devido ao seu "amor" doentio. Zsadist ao descobrir que Bella havia desaparecido começa a procurá-la e fica nestas buscas meses a fio, nunca desistindo dela, e sentido-se mal com a maneira como a havia tratado, pois no volume anterior, ao descobrir de Bella se interessava por ele, o seu pensamento foi que ela estava a gozar na sua cara, pois ninguém normal se apaixonaria por ele quando havia o seu belo irmão gémeo que não estava transfigurado e que era muito mais simpático e querido que ele.

Mas quando finalmente Bella é descoberta, esta está diferente de tudo o que era. Os meses de abusos afectaram-na profundamente, sendo a voz de Zsadist uma das poucas coisas a acalmá-la. Tendo sido um escravo de sangue, Zsadist sabe melhor que ninguém o que é viver sendo abusado por alguém que tem poder sobre nós, e faz o seu melhor para proteger e ajudar Bella, mudando de forma visível aos olhos de todos os outros irmãos da irmandade.

E é esta a grande premissa da nossa história. "UAU!" foi das poucas coisas que consegui dizer após a leitura deste livro. Zsadist é uma personagem muitíssimo completa, que a autora de uma forma única, simples e deveras atraente consegue descrever na perfeição. É um homem que foi abusado desde a infância, nunca recebendo um carinho de ninguém, e fazendo para que tal se mantivesse assim, pois a última pessoa que o tentara animar enquanto escravo de sangue, acabara por ser morta. Tendo vivindo grande parte da sua vida abandonado e já sem esperança, cresceu mantendo a distância das outras pessoas. Até que conhece Bella que o consegue afectar profundamente, fazendo-o despertar imensas memórias do passado que precisam de ser curadas...

Este é sem dúvida o melhor dos três livros até agora publicados, sendo Zsadist uma personagem única e muito especial!

2 devaneios :

Juanitah Nunes disse...

O melhor livro de sempre da WARDen.
Ja' li toda a colecção (do Dark Lover ao Lover Mine) e ate' agora, nenhum me cativou mais do que o Lover Awakened = Na sombra do pecado.
Zsadist e' a minha personagem favorita da irmandade, assim como a sua estória.
E, também, a personagem favorita da autora :)
Pena que so' voltamos a ter novidades sobre este guerreiro no "The Black Dagger Brotherhood: An Insider's Guide", com uma novela intitulada "Father mine".. um lado mais fraternal e emotivo de Zsadist que desconheciamos, e um pouco desapontante, na minha opinião.
Faço figas para ter um pequeno deslumbre do "irmão" no Lover Unleashed que e' lançado nos EUA ja' dia 29 deste mês :D

v_crazy_girl disse...

Eu por acaso ando a acompanhar a série cá em portugal, embora demore mais tempo a sair :) Mas como tenho mil e um livro para ler cá por casa não me faz grande diferença xD

Também adorei esta personagem e vai ser muitíssimo difícil ultrapassarem-na!

Bjs*