Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 4 de abril de 2013


E aqui estou eu a regressar com mais um selito! Este foi dado pela Mónica do blogue A Thousand Lives. Obrigada!!

As regras deste selo são:
1. Colocá-lo no teu blogue (ahahah);
2. Referir o link de quem te enviou;
3. Referir as três coisas que mais gostas num livro e as três coisas que mais odeias;
4. Passar o selo a 5 (ou mais) blogues que consideres “de outro mundo”.

Um livro para mim é perfeito se tiver três ingredientes especiais e até mesmo básicos. O bad boy, aquele rapaz que por fora parece super mau e antipático, mas que se acaba sempre por se preocupar com tudo e todos. A personagem principal (normalmente são as femininas que têm esta falta) que sabe pensar por sim mesma, não sendo fraca e facilmente influenciável. E o mais importante... uma história fantástica que não nos deixa largar o livro enquanto não terminar!

As três coisas que mais odeio? Linguagem porca nos recentes livros que já fogem mais para o erótico (sim, porque não é preciso linguagem porca para um livro ser erótico). O famoso, "acabei de te ver e já te conheço há anos e amo-te do fundo do coração como nunca amei ninguém". Isto porque gosto de ver uma história minimamente desenvolvida no nível emocional, não aquelas coisas de vi-te e apaixonei-me para sempre e sei que vamos casar e ter bebés. E por fim o, como se chama normalmente nos desenhos animados, fillers, ou seja, cenas que só lá estão porque o autor tinha que escrever x páginas e não tinha nada que pôr ali. Cenas que não fazem falta NENHUMA aos livros.

Os bloguinhos para que vou passar este selo, são alguns que gosto por serem diferentes:
As Histórias da Elphaba (um blogue que sempre adorei, acho-o diferente e foi dos primeiros que conheci);
Menina dos Policiais (porque é um blogue especial para os amantes de policiais e para pessoas como eu que não lêem muitos livros deste género mas que sempre que lá vou fico curiosa com algo);
A Corte dos Livros (acho imensa graça à classificação, aos nomes utilizados no blogues, relacionado com as realeza);
Cartuchos Literários do Guerreiro (acho-lhe imensa graça pelas mesmas razões que acho ao anterior. A classificação diferente e o modo de apresentação do próprio blogue);
- Algodão para o Cérebro (um blogue com autoras muito criativas que arranjam inúmeras iniciativas muitíssimo engraçadas).

2 devaneios :

Elphaba J. disse...

OhMeuDeus, que palavras tão queridas *.*
Muito, muito obrigada*

v_crazy_girl disse...

oohh~~ é verdade ^^